--------- A concentração para o próximo treino será difundida oportunamente -------------

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

"Quebrantahuesos" - Prova Cicloturistica Internacional

      Puerto de Samport
A emblemática Marcha Cicloturistica “Qubrantahuesos”, é uma prova que faz parte da elite internacional na especialidade de cicloturismo, estando categorizada como uma das 6 mais difíceis do mundo.
Esta prova mítica desenvolve-se ao longo de 205 Km na zona dos Pirenéus Atlânticos, quer do lado espanhol, quer do lado francês, pondo constantemente à prova toda a perícia, o esforço e valentia dos concorrentes.
Este será o grande objectivo do Bike Roda Livre para a próxima época.
A prova é composta essencialmente pela ascensão de 4 grandes montanhas:

sábado, 5 de novembro de 2011

Etapa do Tour 2012

Estamos a chegar à altura das primeiras grandes decisões.
Eis a primeira proposta que nos foi sugerida:
Participação numa das etapas do Tour 2012, para Cicloturistas.
Aqui fica o gráfico para uma análise mais detalhada

Atenção que as inscrições, começam já no dia 17 de Novembro, e estão limitadas a 6 mil participantes, só através da internet.
Caso haja vontade e disponibilidade em participar, deverão ser celeres na tomada de decisão para que não percamos o início das inscrições.
Para mais informações clique aqui

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Domingo, 30 Outubro 2011

No último domingo, dia 30 de Outubro, fizemos mais uma volta dedicada à manutenção do corpo para que não sintamos um grande choque quando iniciarmos a preparação da próxima época cicloturistica.
Desta vez fizemos o “percurso das duas pontes”, ou seja, saímos do Entroncamento pelas 08h30, com céu limpo e o tempo fresquinho, e seguimos em direcção à Golegã, mas pelos campos agrícolas, Ponte da Chamusca, Arrepiado, Ponte de Constância Sul, Cheirofome, Santa Cita, onde fizemos a pausa para o café, e por fim Atalaia e Entroncamento.