--------- A concentração para o próximo treino será difundida oportunamente -------------

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Volta de 19 de Setembro

Conforme tinha sido combinado, e após alguns minutos de atraso, eis que chegaram à rotunda do hospital (Entroncamento), os amigos Marques, Ferreira e Marçal, local onde já se encontravam o Carmelo e o Bonacho.

Feitos os cumprimentos da praxe, pusemo-nos ao caminho, em direcção a Constância Sul – local previamente estabelecido para nos encontrarmos com os outros elementos do grupo, que vinham de Abrantes (Carlos Silva, Fernandes, Simões, Fraústo e Gabriel).
Daqui, já com o grupo completo (10 elementos) seguimos em direcção ao Semideiro, onde se pretendia fazer uma neutralização para o tradicional coffee Break. Durante este percurso, houve oportunidade para se pôr a conversa em dia; fazer a apresentação ao grupo do elemento mais novo nestas andanças (Bonacho); debateu-se a aventura à Serra da Estrela no passado dia 04 de Setembro; a preparação da época 2010/2011 e naturalmente sobre as saudades que o grupo irá sentir com a ausência do Carlos Silva e do Marques, que partirão muito em breve para o exterior no cumprimento dos seus deveres.
Já no Semideiro e durante a pausa previamente estabelecida, tivemos oportunidade de tirar a foto de família para mais tarde recordar.
Metemo-nos novamente à estrada em direcção a Constância Sul sempre em ritmo de passeio e em amena cavaqueira.
Já no local onde iniciámos todos juntos este treino, tivemos oportunidade de desejar Boa Sorte e um Até Já (lá para meados de Abril de 2011) a estes dois camaradas e amigos destas nossas aventuras cicloturisticas.
Enfim, dever cumprido…

Sem comentários: