--------- A concentração para o próximo treino será difundida oportunamente -------------

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Volta de Domingo - Dia 19SET2010

A nossa volta de Domingo, irá ser de um “ATÉ JÁ” a dois amigos nossos e companheiros (que nos vão deixar por um período de seis meses) nas aventuras cicloturisticas de roda livre tanto em terras lusas como nas grandes Clássicas Espanholas.
A saída está prevista do Entroncamento (Ponte da Pedra) pelas 07H30 , seguindo-se em direcção a Barquinha, Tancos com passagem da Ponte sobre o Rio Tejo em Constância (cerca das 08H00, far-se-á a junção ao restante grupo que vem de Abrantes na fábrica de papel da Caima). Segue-se em direcção ao Semideiro onde se fará uma paragem técnica para o café e um pouco de conversa. O regresso será feito pelo Chorafome, Santa Cita e finalmente Entroncamento.
Vai ser um dia culturista de calmaria e inteiramente dedicado aos nossos ilustres amigos que temporariamente nos vão deixar, e que servirá também para por a conversa em dia e agendar a próxima época.

1 comentário:

Unknown disse...

Um abraço de agradecimento a todos vós pelo passeio que vamos efectuar e a vontade de voltar depressa para voltarmos a palmilhar estrada todos juntos