Hoje, 20Fev11, após uma semana de intempérie, numa manhã muito húmida e com nevoeiro, fizeram-se à estrada o Carmelo e o Mateus (grupo reduzido) para se cumprir mais uma grande jornada de ciclismo.
Pormenor do Açude no Rio Tejo, em Abrantes |
Lá seguimos a volta que estava prevista para este dia, a bom ritmo, com um início bem duro até à paragem nas bombas de gasolina do Carvalhal, para retemperar forças e beber um café bem quentinho.
Após esta paragem, seguimos em direcção a Abrantes, Tramagal, onde começámos a vislumbrar dezenas de ciclistas. Já na subida para o Arripiado, tivemos a companhia de um verdadeiro atleta, um cicloturista da Azinhaga, que num ritmo superior a 35km seguiu na nossa roda até à Golegã. Na despedida, deixou algumas palavras, dizendo “já não tenho idade para estes ritmos”, por sinal muito fortes.
No final da volta, o ciclómetro marcava 100km, 3H37m, 27km de média.
2 comentários:
como va el rio,siogo con mi aprendizage del Portuges, aunque todavia hay cosas que no entiendo, cuando hagais alguna ruta cerca de la frontera y que sea atractiva, no dudeis en contactar, ok, suerte ¡¡¡¡CAMPEÓN!!!
ok fica prometido já agora Sabio estamos a pensar ir fazer a cicloturista da Serra da Gata a 15de Maio e os Puertos Miticos de Avila 05JUN11
Enviar um comentário