--------- A concentração para o próximo treino será difundida oportunamente -------------

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Puertos Míticos de Ávila - O Exame Final


Ontem, dia 05 de Junho de 2011, na belíssima cidade espanhola de Ávila, realizámos o exame de final da nossa época ciclística 2011.

O grupo junto ao ponto mais alto do Puerto Navalmoral (1426m)

Os “Puertos Míticos de Ávila”, é uma das quatros provas do Circuito Spiuk que fazem parte do calendário cicloturistico espanhol, que contou com a presença de algumas figuras conhecidas do ciclismo internacional, como foi o caso de Francisco Mancebo.
O Marçal, o Paulo e o Fernandes,
analisavam a dureza do percurso que os esperava no dia seguinte 
 Para o presente ano, conforme temos vindo a relatar ao longo destes últimos meses, todo o nosso treino foi direccionado para a realização desta prova.
A prova decorreu com muita normalidade, não havendo problemas de maior ao nível da organização, notando-se até algumas melhorias muito significativas relativamente à prova do ano transacto.
Dos 602 atletas inscritos para esta duríssima prova, apenas 550 a conseguiram terminar.

O Núcleo de Clicloturismo Bike Roda Livre, ainda teve a honra de receber o prémio da Equipa inscrita mais numerosa e de mais longe que terminou a prova com mais elementos

O bike Roda Livre, com o prémio que lhe foi atribuido

Salienta-se ainda a agradável surpresa que foi reencontrar los nuestros hermanos do Club Ciclista Montehermoso, nomeadamente o Óscar (El Sábio) e toda a sua equipa, para os quais fica aqui um abraço amigo do pessoal do Bike Roda Livre, com a promessa de que para o próximo encontro teremos com toda a certeza a foto de conjunto.
Aqui fica o registo do nosso exame final:


2 comentários:

sebastião pereira fraústo disse...

Parabéns para todos !!!! Esforço recompensado!!!!!

Alberto disse...

Muitos parabéns pela vossa prestação.