--------- A concentração para o próximo treino será difundida oportunamente -------------

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Crónica de final da Época 2012

O Núcleo Cicloturismo Bike Roda Livre encerrou esta época de 2012. Uma época que começou bem cedo (Novembro de 2011) com a inscrição para a Cicloturistica Quebrantahuesos 2012 (QH12), logo aí ficou agendado o nosso pico de forma e a nossa grande aventura pelas montanhas míticas dos Pirenéus.
Em Janeiro de 2012, ficámos a saber que a sorte nos tinha batido à porta, pois, tínhamos sido sorteados para a grande participação no QH12 e aí sim foi o verdadeiro início de km e horas em cima da bicicleta. Na nossa preparação constou vários treinos aqui pela nossa zona uns maiores outros menores, com incidência em dois grandes treinos na Serra da Lousa e outros dois na Serra da Estrela, tendo o último treino na Estrela a companhia do grupo do nosso grande amigo Cavaca sendo esta volta desenhada pelo próprio a quem muito agradecemos.
A 21 de Junho de 2012, rumámos à povoação espanhola de Sabinanigo, situada nos Pirenéus, aguardando o dia mais esperado de toda a nossa época, para o qual tínhamos treinado afincadamente - o dia 23 Junho 2012, onde podemos usufruir com mais 9000 ciclistas (entre os quais o nosso amigo El Sábio) das montanhas dos Pirenéus e da Grande Mítica QH12.
A Nossa época findou com a participação no SkyRoad-GrandFondo, Terras do Xisto entre as Serras da Lousã e Açor numa Cicloturistica que nos surpreendeu pela sua organização e pelo número de ciclistas que estiveram na estrada logo na sua 1ª edição.


Sem comentários: