--------- A concentração para o próximo treino será difundida oportunamente -------------

domingo, 15 de dezembro de 2013

15Dec13 - Volta pelo Carvalhal

Mais um grande dia de ciclismo. É a forma mais objectiva, como posso descrever o treino de hoje.


Com o tempo um pouco mais quente, rumámos a norte para nos encontrarmos mais uma vez com os nossos amigos de Abrantes. Desta vez, seguimos para os lados de Martinchel, ali bem ao lado da Barragem de Castelo de Bode, e fizemos o nosso pequeno “alto ao treino” nas bombas do Carvalhal, onde se tomou o café da praxe e se deu a conhecer as várias propostas de transporte para a “LÉtape du Tour”, que se desenrolará em Julho de 2014 na zona dos Pirenéus.

Esta pequena conversa foi concluída com mais uma certeza, há mais um elemento com a intenção de nos acompanhar nesta longa caminhada. O amigo Luís Miguel Batista está de tal maneira motivado, que até já mudou de “princesa”, e que princesa, atrevo-me mesmo a dizer que será uma enorme rainha no próximo ano, falo obviamente da Trek Madone 5.2, modelo de 2014.


Seguindo o nosso percurso, subimos ao Carvalhal, e seguimos em direcção ao Rossio ao sul do Tejo, Tramagal, Constância Sul, para depois de transpormos a ponte sobre o rio Tejo e nos termos despedido do pessoal de Abrantes, seguimos por Tancos até ao Entroncamento.
Mais um grande dia de ciclismo onde o treino realizado esteve ao nível do que melhor já foi feito neste período de defeso.

 Boas pedaladas para todos

Para visualizar todas as fotos, clique aqui e não se esqueça de deixar um like

Sem comentários: