--------- A concentração para o próximo treino será difundida oportunamente -------------

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

16Fev14 - Volta por Ferreira do Zêzere

Crónica dos nossos amigos abrantinos


Pelos lados de Abrantes, a vontade de treinar em cima da bike e desfrutar da beleza ambiental que nos rodeia também já era muita e este domingo não perdemos a oportunidade de o fazer.




Com saída pelas 08.30h perante um sol enganador, partimos com direcção a Vila de Rei - Ferreira do Zêzere - Tomar - Barragem do Castelo de Bode - Constância - Abrantes, sendo a boa disposição e o espírito de sacrifício uma constante neste percurso com paisagens fabulosas e contrastantes para apreciar num excelente piso para rodar.




De realçar, o facto de hoje termos a presença simpática do irmão gémeo de Joaquim Brunheta que está bastante bem mais Leve e Rodado após estágio ao lado de Froo Fomme e da Eq SKY nestas ultimas duas semanas. Os sprintes nas subidas e o levantar pó nas descidas foram uma constante que deixou mazelas no grupo,mas que a Liga dos Amigos da Entremeada está decidida a não deixar repetir.
Foram 102Km com cerca de 1500m de acumulado algo exigentes na 1ªparte  do percurso, muito também pelo ritmo imposto, mas que decerto foi mais um passo contribuirá favoravelmente para o concretizar dos nossos objectivos futuros.
E..... mantenham o pé no pedal !!!

Sem comentários: