--------- A concentração para o próximo treino será difundida oportunamente -------------

terça-feira, 10 de junho de 2014

08Jun14 - Volta pelos Foros do Arrão



No passado domingo (08Jun14), conforme foi noticiado, saímos para a estrada para irmos tomar café aos Foros do Arrão onde nos encontrámos com os nossos amigos abrantinos.



Desde o início, que o treino tomou um andamento bastante vivo. Saímos em direcção à Chamusca, passámos pelo Chouto e finalmente os Foros do Arrão. Ainda fomos ao encontro dos nossos amigos, que não tardaram nas imediações da povoação.



A partir do café, com um pelotão bastante numeroso, seguimos em direcção ao Gorjão – Semideiro, onde voltámos à direita em direcção ao planalto que nos levaria até à lixeira da Carregueira, muito próximo de Constância Sul, local onde nos despedimos dos nossos amigos de Abrantes.





Tudo foi perfeito até ao momento em que passávamos junto à lixeira. Aqui, após fazermos a descida que a contorna, o treino acabou para o amigo Mateus, pois sofreu uma queda aparatosa que o abrigou a abandonar. Contactado o 112, foi transportado de ambulância ao hospital de Abrantes uma hora após o acidente.

Para todos nós, o treino acabou naquele momento. O regresso a casa fez-se em ritmo de passeio onde o tema de conversa era incontornavelmente o acidente.

Sem comentários: