--------- A concentração para o próximo treino será difundida oportunamente -------------

segunda-feira, 30 de maio de 2011

O momento mais esperado

Eis chegado o momento mais esperado por todos. Depois de tantos treinos com calor, frio e chuva, só quem gosta muito de bicicletas sabe o que se sofre, mas, finalmente chegou a altura de uma das propostas que tínhamos agendado para o ano de 2011, participar numa grande clássica internacional.
Esta é a última semana de treinos que iremos efectuar. Serão treinos de recuperação e muito descanso, pois no próximo sábado dia 04 de Junho, iremos rumar a Ávila onde participaremos nos “Puertos Míticos de Ávila”, mais uma grande Clássica do Ciclismo Espanhol que contará com a participação de ciclistas profissionais e ex-profissinais.

Organizada pela Delegacion de Ciclismo Abulense, os “Puertos Míticos de Ávila” estão integrados no Circuito Spiuk Experiences, realiza-se no mês de Junho em Ávila, na comunidade Autónoma de Castilla y León – Espanha, na província de Ávila.
Uma Etapa duríssima de 173 km de extensão e 3516 de desnível acumulado. O percurso passa pela Cordilheira dos Gredos e montanhas limitrofes , com partida de Ávila, passagem pelo Puerto de Paramera  (16 Km – 2,2%),   Puerto de Serranilhos (22,29 Km - 4,57%), pelos prémios de montanha de categoria especial Puerto Mijares  (22,5 Km – 4,87%) e Puerto de Navalmoral (15,6 Km - 4,35%) com chegada a Ávila ao Paseo del Rastro.

2 comentários:

el sabio disse...

El domingo nos vemos crack,

La Pyrénéenne (La 4 Vallées) disse...

ok nós vamos logo no sábado para Avila espero ver-te a ti e aos teus colegas
um Abraço