--------- A concentração para o próximo treino será difundida oportunamente -------------

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

05Out12 - Volta do Carvalhal

No dia em que os portugueses assinalam mais um aniversário da implantação da República, e pelos vistos, a última comemoração com direito a feriado nacional, o Bike RodaLivre efectuou mais um óptimo treino. Desta vez, os resistentes foram o Carmelo, o Mateus e o Nuno.

Rotunda do Parque Radical do Entroncamento

Como se tinha publicitado, partimos à hora combinada da rotunda do Parque Radical do Entroncamento, para realizarmos mais um treino de meio-fundo. Desta vez, o percurso com algumas inclinações bastante interessantes, foi sendo ultrapassado paulatinamente por todo o grupo.
Tomámos a direcção da Lamarosa, após Santa Cita subimos para o Castelo de Bode pela fábrica da Matrena e já depois da Barragem seguimos em direcção ao Carvalhal, onde fizemos uma pausa para o café nas bombas de gasolina.
Após uma breve pausa, retomámos a estrada e passados poucos quilómetros, eis que alcançámos a cidade de Abrantes. Seguimos para o Tramagal e depois, já em Constância Sul, cruzámos o rio Tejo e seguimos finalmente em direcção ao Entroncamento.
Aqui fica o nosso registo de hoje:
Distância: 88,8 Km
Tempo: 3h05m
Acumulado: 915m

Sem comentários: