--------- A concentração para o próximo treino será difundida oportunamente -------------

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

23Fev14 - Por terras de Gavião e Ponte de Sôr

Crónica dos nossos amigos abrantinos


 
Mais uma vez a secção Abrantina do Bike RodaLivre agradeceu aos Deuses o excelente dia para a prática de ciclismo saindo para a estrada às 8h30m com o objectivo de fazer um pouco de acumulado e alguns quilómetros a rolar em paisagens mais uma vez fabulosas.




 
Com saída de Abrantes, seguimos para Mouriscas – Mação – Belver – Gavião - Ponte de Sôr – Bemposta - Abrantes, sempre com um ritmo bastante bom, apesar do vento que teimava em castigar-nos.





Para a história ficam alguns momentos marcantes e importantes como o 52º Aniversário do nosso amigo Félix (se fosse jogador da bola e africano era apenas o seu 32º aniversário) festejado efusivamente na Pastelaria Pereira em Ponte de Sôr com direito a bolo e tudo (sem foto porque só me lembrei depois de o comer). Terá ainda de pedalar mais 50 anos se quiser bater o recorde do francês com 102 anos.

 
Enfim, com 116km, 1300mts acumulado e uma média a roçar os 30Km/h, deu para treinar, sofrer, festejar, tirar fotos e ainda fazer alguns serviços de reboque.

Boa semana e....tirem a mão do travão !

Sem comentários: