--------- A concentração para o próximo treino será difundida oportunamente -------------

segunda-feira, 10 de março de 2014

09Mar14 - Ida à Ponte de Sor pelo Gavião


Crónica dos abrantinos
Este domingo, dia 9 de Março, saiu para estrada mais uma edição cicloturista do time Bike Roda Livre - destacamento de Abrantes.

A concentração foi na rotunda da margem sul pelas 8 horas da manhã, saindo a caravana com passagem por Pego, Alvega, Gavião, Ponte de Sor (com paragem para alguns lerem o jornal), Água de Todo o Ano, Montargil, Foros do Arão, Bemposta e por fim Abrantes.



Foram 140 km bem sofridos, com os ciclistas a serem bastante fustigados pelas rajadas de vento, que, quer de frente quer lateralmente, teimavam em dificultar o avanço da tirada.
Na chegada à meta volante em Ponte de Sor, tivemos a agradável visita do nosso Director Desportivo, que chegou montado não na sua princesa como era de esperar, (devido a lesão na tibiotársica da face interna da coxa direita e devidamente justificada pelo médico da equipa), mas na sua viatura conversível, mostrando deste modo que este desporto não é assim tão mal pago...



De volta à estrada, verificou-se que, ainda tínhamos muito trabalho pela frente para chegarmos a Évora e fazer boa figura no Grandfondo pois o serviço de assistência em viagem (denominado, reboque), teve um papel fundamental nesta longa etapa.
Com mais ou menos dificuldade todos completaram mais um excelente treino.

Agora com a chegada do bom tempo, não se esqueçam, tirem a mão do travão.
Uma boa semana para todos.

Sem comentários: