--------- A concentração para o próximo treino será difundida oportunamente -------------

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

22Fev16 – Volta pelo Semideiro


Ontem, como já vem sendo habitual, fizemos mais um treino domingueiro. Estes treinos servem para aferir todo o trabalho específico que cada um faz individualmente durante a semana, e também para podermos debater alguns assuntos que eventualmente necessitem de aprovação geral.
Este treino, iniciou-se com mais um elemento que fez questão de se juntar ao grupo, o Sr. João.
Compareceram também, o Carmelo, o Marçal, o Conchinha, o Arcangelo, o Fernandes e o Mateus. Passados alguns metros, tivemos a primeira baixa do dia. O Fernandes acabou por ficar a pé, com um problema mecânico no “Cepo” da roda traseira. Seguimos viagem com esta baixa de peso.




Já depois de termos passado a ponte da Chamusca, eis que o nosso amigo João, começou a dar espaço, a dar espaço, até que, à entrada da Carregueira deixámos de o ver. Era a segunda baixa do dia. Mas com o vento a não dar tréguas, seguimos caminho de acordo com o que tínhamos proposto para esta manhã de ciclismo.



Acabámos por fazer a nossa “paragem técnica” para o café da praxe, no Chouto. Após 15 minutos de pausa, seguimos em direcção à Parreira – Vale de Cavalos – Chamusca – Entroncamento, onde terminámos mais uma voltinha com cerca de 105 km feitos a um ritmo bastante aceitável. 


Para mais pormenores, consulta a nossa página no Facebook

Sem comentários: