--------- A concentração para o próximo treino será difundida oportunamente -------------

segunda-feira, 21 de março de 2016

20Mar16 - Road Fondo Paulo Martins

No passado domingo, realizámos a primeira prova do nosso calendário desportivo para a presente época.
A operação “Road Fondo Paulo Martins” iniciou-se no sábado, com o nosso deslocamento para Faro (Estádio do Algarve), local onde se encontrava o secretariado do evento e onde efetuámos o nosso check-in. No mesmo espaço decorreu também um grande churrasco de beneficência a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro, onde tivemos oportunidade de privar com o mentor do evento, Paulo Martins e também com o jornalista desportivo Olivier Bonamici.









Esta prova, foi a 1ª organizada pelo ex-ciclista e comentador do canal desportivo Eurosport, Paulo Martins e desenvolveu-se em duas modalidades: “Gold Fondo” e “Silver Fondo”, com uma extensão de 160 Km e 118 Km respetivamente. A partida e chegada realizou-se junto ao Estádio do Algarve, o que favoreceu em termos logísticos todos os participantes.
Falando um pouco da prova, penso que foi bem delineada, com percursos muito exigentes, tendo percorrido vários concelhos desta região algarvia, ajudando assim à sua divulgação, no entanto, acho que ainda haverá alguns aspetos a melhorar e a ter em conta para futuras edições.



Salienta-se a prestação do Bike Roda Livre / Jorbi nesta prova, que superou as espectativas de todos nós, no entanto, queria deixar uma referência especial para o António Carmelo, que, com todo o seu empenho e determinação conseguiu conquistar o prémio “Troféu Jorbi” no "Gold Fondo", o que nos deixa obviamente cheios de orgulho.

Para mais pormenores, consulta a nossa página no Facebook

Sem comentários: