--------- A concentração para o próximo treino será difundida oportunamente -------------

quarta-feira, 5 de março de 2014

04Mar14 - Volta por Ferreira do Zêzere (2ª Manga)

Crónica abrantina
 
 
Como diria a nossa amiga Abelha Maia….
Lá num país cheio de cor, vivia um pequeno grupo de amigos, que no dia de Carnaval se disfarçou de ciclista Pró Tour e apostou que o frio  matinal é afinal psicológico.

Deixando a máscara em casa e levando apenas os elásticos, uns fingiram que estavam em grande forma e outros que estando em forma, estavam cansados.
Desta feita, os repetentes no percurso Vila de Rei-Ferreira Zêzere-Tomar-Constância- Abrantes, fizeram questão de mostrar aos faltosos da 1ª manga que a vida é bela mas dura e que… quem ficar a dormir...pode passar ao lado de uma grande “cicleira” rumo ao Estrelato.







 
Apesar do ambiente descontraído e de boa disposição há sempre quem perca a cabeça com o stress próprio de quem se está a iniciar agora na vida artística, conseguindo desmontar o capacete ao colocá-lo, apesar de não ser da marca LEGO. De realçar a pronta actuação do engenheiro da equipa, fulcral no estabilizar da situação e em descobrir que o mesmo tinha era peças a mais.
Para a contabilidade ficam mais 102Km e 1575Mts de acumulado em 3h40m.

Não digo “tirem a mão do travão” porque como sabem houve um amigo nosso que levou isso á letra e em vez de tirar a mão…tirou o travão de trás da sua nova TREK eheh.
Bom resto de semana a Roooolar !!!

Sem comentários: